sexta-feira, 27 de agosto de 2010

#boomboxnoestudio Pe Lanza Restart no Boom Box no Estúdio


O canal Boomerang está realizando uma promoção no twitter e no clolne, você tem que criar uma frase criativa usando a tag #boomboxnoestudio a frase mais criativa vai cantar com o Pe Lanza no programa da Boom Box no Estúdio, a tag já entrou nos trending do Twitter, então participa ai gente.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meteoro na Rede'Promoção Luan Santana #meteoronarede


Meteoro na Rede é uma promoção, durante o show do Luan Santana, basta você colocar a tag #meteoronarede no seu twitter e você irá concorrer ha premios, mas não basta colocar a tag apenas uma vez, você tem que colocar essa tag várias veses #meteoronarede para ter mais chances, saiba mais no link abaixo:

Meteoro na Rede

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Restart, Los Hermanos e Pato Fu


E ai, estão falando no twitter a seguinte discução, qual banda é melhor? semelhantes do antigo e do novo do Rock no Brasil, Restart, Los Hermanos ou Pato Fu? Qual banda é melhor? Escreva ai nos comentários dessa postagem qual banda é melhor, Restart, Los Hermanos e Pato Fu.

sábado, 21 de agosto de 2010

Fim da Banda Restart e Morte do Pe Lanza

A banda restart não acabou, mas está todo mundo falando do Fim da Banda Restart, mas que fique bem claro que a banda restart não acabou, não chegou ao fim, hoje o Pe Lanza entrou no twitter dele, então o Pe Lanza não morreu, ou faleceu, e nem um dos integrantes da banda morreram, em breve eles vão aparecer ao vivo na twitcam, então a morte do Pe Lanza não é verdade.

Pe Lanza Morreu Faleceu Restart Acabou

O boato que está rolando na internet que o Pe Lanza morreu não passa de um boato, todos estão falando sobre isso no twitter, no clolne e no orkut:
Pe Lanza Morreu

Restart não acabou como estão dizendo, mesmo assim as fãs estão estão preocupadas, mas não se preocupem nem o Pe Lanza nem um dos integrantes da banda Restart morreram nem falecerem, então é isso gente.

Veja mais no link abaixo:
Restart Acabou

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pe Lanza Morreu

Esta ocorrendo um grande comentário na internet falando que o PeLanza Morreu , mas é só zueira, isso acontece porque muita gente tem inveja da banda restart e ficam provocando, Pe Lanza Morreu

a